Seja bem-vindo à Ouvidoria da SCC Check

Estamos aqui para ouvir você e oferecer o suporte necessário, conte com uma equipe especializada e exclusiva para entregar há solução do que não foi resolvido.

Um homem com um sorriso amigável, vestindo um suéter azul e óculos.

É seu Primeiro contato com a gente?

A Ouvidoria é um recurso especializado para questões não resolvidas pelos canais convencionais de atendimento.

Por isso, se esse for o seu primeiro contato, fale com a gente através do nosso chat-bot. Estamos aqui para ajudar.

Uma mulher vestindo camisa azul e calça preta.

OUVIDORIA E SUA IMPORTANCIA

Informativo

Através deste canal, buscamos entender melhor suas necessidades e atendê-las da melhor forma possível. Assista ao vídeo informativo sobre a função da ouvidoria para entender mais sobre esse recurso.

Ouvidoria está disposta em atender sua manifestações

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Formas abstratas

Atendimento Ouvidoria

Conheça nosso Funcionamento para atender sua Manifestações

Funcionamento

A Ouvidoria oferece aos clientes um canal de comunicação direto e transparente para compartilhar suas opiniões, reclamações, sugestões e elogios sobre os produtos, serviços e atendimento da empresa. Serve como um mecanismo de controle interno, permitindo à empresa identificar áreas onde pode melhorar seus processos.

Princípios

Agilidade: Responder rapidamente às demandas recebidas, de forma ágil, completa e satisfatória. Transparência: Agir de maneira transparente, fornecendo informações coerentes e verificáveis, e comunicar as melhorias feitas com base nas demandas e sugestões recebidas. Imparcialidade: Analisar as demandas recebidas de maneira imparcial, buscando resolver os conflitos entre as partes envolvidas.

Política

A política de ouvidoria da Scc Check é essencial para promover a transparência, garantindo informações claras e compreensíveis, preservando a confidencialidade e a identidade dos manifestantes. Nosso objetivo é receber, analisar e solucionar os problemas de maneira eficaz.

Ainda com DÚVIDAS, a gente te AJUDA estamos à disposição para fornecer toda a assistência necessária.

Um aperto de mão

Quem pode fazer a manifestação

Uma mulher sorrindo clicando no celular

Como a Manifestação é Tratada?

Uma mulher com fone de ouvido escrevendo na agenda em um escritório

Diferença entre outros canais de comunicação

Formulário

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